O que é Dominação?

novembro 28, 2007
Dominação e submissão (também conhecidos como DS) são comportamentos, costumes e rituais nos quais um indivíduo aceita a dominância de outro sobre si em um contexto erótico ou de estilo de vida. Explora mais o aspecto "mental" do BDSM. Muitos relacionamentos de DS não envolvem de nenhuma forma os outros fetiches do BDSM, tais como sadomasoquismo e bondage.

O contato físico não é uma necessidade neste campo do BDSM, existindo inclusive muitas pessoas que o praticam atráves de telefone, cartas, emails, salas de bate-papo, etc. Alguns exemplos de jogos mentais são aqueles em que o dominador exige do submisso um determinado tipo de comportamento (AgePlay e PetPlay).

A forma mais comum de dominação conhecida provavelmente é a famosa relação Mestre/escravo, e que pode durar somente o tempo de uma sessão ou um período de tempo prolongado, podendo chegar inclusive à uma relação 24/7.

Resumindo: os praticantes de DS sentem prazer sexual em dar e receber ordens, sem a necessidade de envolver punição corporal ou amarração. A sensão de poder sobre o outro (ou no caso do submisso a obediência) é que determina o prazer.

Fonte: www.bondagebrasil.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho uma fantasia de dominação e humilhação, q acho q poucos conhecem e tenham. Eu gosto q me raspem a cabeça numa sessão de bondage. O meu cabelo representa a minha vaidade, aquilo q me mantém agradável socialmente. Perder o cabelo numa sessão de bondage seria a humilhação total, a ridicularização.


Alguém tem omesmo desejo?

Tecnologia do Blogger.