BDSM

by - setembro 18, 2007

Primeiro, a parte fácil: B&D = "Bondage & Dominação" ou "Bondage & Disciplina" . S&M = "sadismo & masoquismo." D&S = "dominação & submissão."

As pessoas que lêem a soc.subculture.bondage-bdsm (s.s.b-b) estão geralmente interessadas em maneiras de terem sexo fora do padrão. Uma das "pérolas" recorrentes é a pergunta "do que chamarmos a nós mesmos? Mesmo porque não há um conjunto de práticas das quais nós todos gostemos ou pelas quais nos interessemos, embora exista muito em comum entre todas as coisas das quais nós falamos.

Algumas pessoas gostam de se submeter a outras pessoas, colocando-se sob o poder do outro num contexto sexual. Pode ser muito excitante para alguém dizer a você: "Eu sou seu. Use meu corpo para o seu prazer." Isto é D&S; uma pessoa está dominando e a outra está se submetendo. Escravo/master, harém/sultão, garoto/papai, estudante/professora. O D&S é um jogo erótico de poder onde ambas as partes estão se libertando - uma na excitação do controle, a outra na excitação de estar sendo controlada. É aqui também onde aparecem os termos "top" e "bottom"; o top é, falando de maneira geral, o dominador e o bottom é, também falando genericamente, o submisso.

O que os tops e bottoms fazem uns com os outros?
Bem, uma das possibilidades é a de terem sexo muito quente ou picante. Outra possibilidade é o top amarrar o bottom de alguma maneira, o que diretamente e fisicamente coloca o bottom à mercê do top, e então o top brinca com o bottom, atiçando, seduzindo, frustrando e, tomara, finalmente, satisfazendo-o. Esta é uma espécie de jogo de bondage & dominação. Algumas pessoas gostar de brincar com punição - "Você foi mau e agora eu tenho de amarrá-lo e bater em você!" Isto é bondage & disciplina.

Ainda há o tipo de jogo descrito como S&M - "sadismo e masoquismo". Chicotes, canes (varas), prendedores de mamilos, todas as coisas maravilhosas que são feitas para causar, em maior ou menor grau, a dor. Pode ser uma coisa poderosa se submeter a alguém que quer machucar você; é um gesto fantástico de confiança. E como será discutido depois, dor já não é dor quando está presente num jogo S&M; ela se torna um estímulo incrivelmente intenso, que quando é administrado por um top que conheça bem as técnicas, pode levar o bottom a alturas inteiramente novas de êxtase.

Algumas vezes o aspecto D&S se torna dispensável à uma viagem sensual; você não tem que gostar de obedecer os comandos de outra pessoa para gostar de ser amarrado e açoitado! E, é claro,a dor (se leve ou pesada) é apenas um tipo de sensação; há muitas outras, e todas elas podem trazer muita diversão.

Este tipo de viagem, misturando dor e prazer para criar uma experiência surpreendentemente poderosa para o bottom, é algumas vezes conhecida como SM: Sex Magic- magia sexual. As definições precisas de B&D e S&M, entretanto, não importam tanto quanto às experiências relativas a elas. Todas essas áreas, como você pode ver, se sobrepõem e se interligam de muitas e muitas maneiras, mas para mim, todas elas se encontram em um simples conceito de Sex Magic: pegar uma fantasia e torná-la realidade, criando um espaço mágico, no qual o seu desejo pode tornar sua vida vibrante!



You May Also Like

1 comentários