Entrevista com Mr. BM, por Bear Boy

Mr. BM é um garotão de 20 anos. Um garotão inteligente, gente boa e que adora bondage masculino. Até aí tudo bem. Os adeptos de bondage costumam ser inteligentes e muito legais. Porém, o fetiche por bondage é tão forte no Mr. BM que ele não se contenta em tê-lo nem em discuti-lo secretamente. Lançado há pouco mais de um ano, o www.bondage-man.blogspot.com é o blog sobre bondage mais completo e acessado do mundo. Há fotos para todos os gostos, artigos, contos e tudo mais que se refira a bondage.

Nesta entrevista exclusiva, conheça um pouco mais do idealizador e dos bastidores do blog de bondage mais quente que se tem notícia!

Bear Boy:
Quem é o Mr. BM? Como você é fisicamente? Onde mora? O que faz? E o que significa seu nome?

Mr. BM: Quem é o Mr. BM? Ora... É esse que vos fala nesse momento... Diferentemente das outras pessoas que criam uma segunda identidade para saciar seus desejos e acabam sendo falsas consigo mesmas exaltando valores que não possuem, eu não. Minhas idéias, meus conceitos, minhas vontades e, principalmente, índole são ambas tanto para a minha identidade real quanto para o codinome Mr. BM. O significado do meu nome é algo óbvio... (Rsrsrsrs) Mr. BM significa: Mister Bondage Man, ou seja, Senhor Bondage Man, o nome expressa nada mais do que a realidade: sou o senhor de tudo e todos. Eu estou morando em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso. E como você fez um batalhão de perguntas tudo de uma vez (Rsrsrsr), vou fazer um resumão de mim: Tenho 20 anos (sou novo ainda... Rsrsrsrsrs) e estou apenas trabalhando atualmente. Meu porte físico é normal, sabe... Magro, um pouco alto, moreno e como deu pra perceber nas fotos do meu orkut, tenho uma barriguinha definida... (Rsrsrsrsrsrs) A cor dos meus olhos e do meu cabelo é preto... Bom, acho que é tudo o que eu posso falar sobre mim.

Bear Boy: Como o bondage surgiu na sua vida? Houve um filme, desenho animado, super-herói ou situação especial que tenha despertado sua atração por cordas e mordaças?

Mr. BM: Ahhh... Desde pequeno eu adorava assistir filmes onde os "mocinhos" eram amarrados e amordaçados. Aquilo me fazia sentir algo que eu não conseguia entender, só sabia que gostava daquelas cenas e ponto. Mas um fato gostoso de lembrar é que minha brincadeira predileta, quando criança, era Polícia e Ladrão. Adorava amarrar e torturar os meus amigos de infância. E saiba que sempre eu era o policial...

Bear Boy: Quando foi a primeira vez que praticou bondage? Gosta de dominar, ser dominado, ou os dois?

Mr. BM: Por incrível que pareça eu nunca pratiquei bondage. Morro de vontade, e se algum dia chegar a praticar, tenho certeza que serei um excelente mestre!(rsrs).

Bear Boy: Já teve sessões de bondage on-line ou que se tornaram reais depois de encontros virtuais?

Mr. BM: Não. Eu não curto nada virtualmente. Acho uma tremenda besteira as pessoas perderem tempo diante do computador se satisfazendo artificialmente. Nada contra quem curte, porém essa não é minha onda. Se, às vezes, nem ao vivo e à cores se tem prazer, imagine pelo computador? Isso não entra na minha cabeça...

Bear Boy: Qual a fantasia envolvendo cordas, algemas, silver-type e mordaças que mais te excita?

Mr. BM: Tickling, não há nada melhor que amarrar um escravo e fazer muitas cócegas.

Bear Boy: O que não pode faltar em uma sessão de bondage inesquecível?

Mr. BM: Cócegas! Adoraria torturar um escravo com uma boa sessão de cócegas. É muito excitante torturar alguém com algo tão gostoso quanto cócegas! Eu gosto muito.

Bear Boy: Há outros fetiches que também te atraem além do bondage? Quais e por quê?

Mr. BM:
Sim. Podolatria. Amo um pezão gostoso e cheiroso. Fale a verdade, existe algo melhor que um pé muito bem cuidado e macio? Pra mim não há! (Rsrsrs)

Bear Boy: Quanto tempo seu blog ocupa do seu dia-a-dia?

Mr. BM: Uma média de 4h por dia. Mas quando atualizo chega até 7h! O site me cansa muito, mas gosto do que faço. Não pretendo parar no momento, só gostaria que as pessoas colaborassem mais e entendessem que a situação é exaustiva...

Bear Boy: Qual o melhor site de bondage e por quê?

Mr. BM: Pra mim é o BareFootBound.com, pois explora os dois fetiches que eu mais curto: BONDAGE E PODOLATRIA. Também gosto do bondageman.com.br, capturedguys.com e o meu, www.bondage-man.blogspot.com, é lógico! (Rsrsrsrs)

Bear Boy: Quais são seus planos futuros quanto ao site, suas fantasias e sua carreira profissional? Há possibilidade delas se unirem?

Mr. BM: Quero transformar meu site no maior portal BDSM do Brasil, com modelos e vídeos exclusivos! Porém, a carreira profissional que eu quero seguir não há chance alguma de se unir ao mundo BDSM.

Bear Boy: Há um tipo de foto ou de situação de bondage que te excita mais? É possível a gente perceber isto no seu blog?

Mr. BM: Acho que todos que acessam meu site já perceberam a minha preferência por Hogtied (posição na qual as mãos são amarradas para trás, os pés são amarrados e depois são unidos às mãos nas costas e o escravo fica deitado de barriga para baixo). Existe algo mais excitante que isso? É muito bom observar o verme se debater no chão tentando se desamarrar dessa posição desconfortável... Eu gozo só de ver.

Bear Boy: Há adeptos que fazem o self-bondage para se masturbar. Você faz ou já fez algo parecido?

Mr. BM: Não, e nem pretendo fazer. Acho uma perda de tempo, mas pra quem curte deve ser bem interessante!

Bear Boy: Para você, sexo e bondage são coisas separadas ou não? E por quê?

Mr. BM: Com sexo tudo fica mais gostoso.(Rsrsrsrs) Pra mim uma boa sessão de bondage tem que ter sexo. É como um complemento. Mas é claro que antes de sentir minha pica dentro dele, o escravo vai apanhar muito. Adoro torturar antes de fuder... Ambas as coisas eu faço divinamente.

Bear Boy: Todo mundo sabe que você é dom. Faz parte das suas fantasias ser dominado? E se fizer, o que gostaria que fizesse contigo e o que não admitiria que fizesse de jeito nenhum?

Mr. BM: Não. Nem passa pela minha cabeça ser um escravo. Eu tenho tesão por bater, amarrar, fuder e torturar um verme desobediente. Quanto mais desobediente ele for, mais forte eu bato, até ele aprender! Sou um Mestre, safado, ordinário e malvado. Estou aqui para quem quiser experimentar! (Hahahaha)

Um comentário:

Pedro Coelho disse...

Site de webcams Português brevemente em funcionamento pretende recrutar strippers virtuais, nomeadamente que gostem de bondage de modo a marcarmos futuramente a diferença dos outros sites. Os ganhos poderão ir até 1500 euros/mês. Procura-se mulheres, homens, casais ou transexuais que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo strip virtual. Se tiver interesse ou conhecer alguém interessado como modelo ou potencial cliente, envie e.mail para gulosas.virtuais@gmail.com