Axila/Sovaco


Qual de vocês nunca observou, quando algum homem levantou os braços, suas axilas que atire a primeira pedra!
Eu já observei... E observo sempre. É uma parte do corpo muito erótica.
Um homem com bíceps definido vestindo aquela regata branca apertada já é bom, mas na minha opinião, fica melhor ainda quando ele joga as mãos para trás da cabeça, apoiando-as em sua nuca exibindo uma axila saudável e principalmente: higiênica.
Rá...
Existem muito blogs de adoração à essa parte do corpo, vídeos em que homens de toda as idades e de todos os tipos exibem suas axilas pipocam todo dia na internet e sempre lê-mos algum conto em que, mesmo não tendo grande destaque, a axila aparece.
Você gosta?
As fantasias são várias, desde apenas receber lambidas debaixo do braço até o depilamento nada gentil em algum escravo com cera quente.
Você fantasia?
Porém, gosto é gosto. Enquanto alguns são fissurados, outros apenas admiram... Ou nem acham interessante essa parte do corpo... Os que gostam também têm suas preferências íntimas: axilas lisas, peludas, com muitos pêlos, com poucos pêlos... Tudo depende de pessoa para pessoa.
Mas não se pode negar que a axila é uma parte do corpo muito erógena. Explore-a, seja com a boca, com as mãos ou com cera quente.
É exitante...

Um comentário:

Bondage Man disse...

Nossa como ficou bom esse texto. JC arrasa. Parabéns, abraços do Mr. BM!