Entrevista com Mr. BM, por JC

Hoje, o site www.bondage-man.blogspot.com está comemorando seu 1° ano de existência! Durante todo esse período o site passou por grandes melhorias e a cada dia que passa tem se firmado como um grande veículo de desmistificação do mundo BDSM.

Não vou mentir, quando vi o site pela primeira vez me assustei, mas não com o tipo de fetiche do qual o BM (Bondage - Man) explora e sim com a grande responsabilidade que esse fetiche, chegando às vias de ser uma filosofia de vida, é tratado. Quantas fotos, quantos vídeos! Tudo muito bem organizado e de muita qualidade.

Aproveitando essa data tão importante eu conversei com o criador do site: Mr. BM.

Conversamos sobre vários e agradáveis assuntos por horas. A nossa conversa fora por MSN, foi muito prazeroso poder entrevistar esse meu grande amigo do qual tenho grande apreço e admiração.

Falamos sobre temas diversos, desde sua própria visão sobre o BDSM até a motivação que o fez criar um site grátis...

Leiam e aproveitem:

JC: Boa noite Mr. BM!

Mr. BM: Boa!

JC: Como tem passado?

Mr. BM: Bem, bem... E tu?

JC: Estou levando... Mas vamos adiante Mr. BM... Estive pensando aqui comigo que para criar um site de bondage homossexual masculina você teve que fazer uma pesquisa sobre esse mundo tão vasto que é o BDSM, pois são tantos os gostos e fetiches encontrados nessa filosofia de vida... Não?

Mr. BM: Com certeza! Há, entre os praticantes, uma variedade imensa de fetiches... O site começou como um simples blog com apenas fotos e foi se expandindo de uma forma impressionante! Hoje são mais de 3 mil fotos e 70 vídeos de quase todos os tipos além dos 30 contos e artigos de todos os assuntos envolvendo o mundo BDSM.

JC: Hoje em dia o Senhor acha que a prática BDSM está mais, digamos, popularizada?

Mr. BM: Sim, com certeza... Hoje tudo é mais acessível... E a internet ajudou muito para que o BDSM se popularizasse.

JC: O BDSM já foi tido como uma pratica satânica, ou de pervertidos e loucos... Hoje me parece que as pessoas mudaram um pouco esse conceito tão preconceituoso (se eu estiver enganado, por favor, me corrija). Será que foi por causa da internet? Ou porque essas pessoas perceberam que também tinham um pouco de bondage dentro delas?

Mr. BM: Eu creio que sim.

JC: Ou seriam os dois fatores aliados? A internet + o próprio fetiche?

Mr. BM: É... Eu diria: internet + o próprio fetiche (ou apenas curiosidade também).

JC: O BDSM, infelizmente, também tem o seu lado negro... O que você tem a dizer sobre os praticantes que não respeitam o seu parceiro e sendo assim não respeitam a sigla primordial: SSC?

Mr. BM: Acho que o respeito é fundamental entre um mestre e seu escravo. E por isso que eu oriento a todos que pratiquem BDSM que ele seja: São, Seguro e Consensual. E para aqueles mestres que não respeitam os limites de seus escravos, só digo uma coisa: BDSM “TEM” que ser praticado de uma forma em que o escravo sinta-se seguro quando se entregar ao seu mestre, pois somente assim ambos ficarão satisfeitos com a sessão!

JC: Quando que você ouviu pela primeira vez a palavra: Bondage?

Mr. BM: Bom... Desde pequeno gostava de ver homens amarrados. Aquilo me chamava muito a atenção. Mas só foi em 2005, quando comprei o meu computador, que tive acesso a sites de bondage, então eu pude perceber a quantidade de pessoas que também curtiam o mesmo fetiche.

JC: A idéia de criar um site assim veio de onde? Por que, na minha opinião, partir do nada, munido apenas de determinação e muito afinco, e criar um site desses não é pra qualquer um!

Mr. BM: Acho que por gostar tanto de bondage eu resolvi criar um site grátis, onde as pessoas poderiam ter acesso a conteúdos de qualidade. Foi aí que escolhi o Blogger para hospedar o nosso BM (Bondage - Man). A princípio não sabia que seria um sucesso. Mas depois que fui aprimorando e colocando cada vez mais conteúdos, o BM foi recebendo cada vez mais visitas e hoje ele é encontrado em qualquer site de busca, como o google, por exemplo. Sendo assim o primeiro site de bondage homossexual masculina grátis!!!

JC - (Rsrsrsrs) Eu já fiz o teste de colocar o nome do BM no google...

Mr. BM: Verdade? (Rsrsrsrs)

JC: (Rsrsrsrsrs) Sim! Eu coloquei... Mas me diga uma outra coisa...

Mr. BM: Fale...

JC: O preconceito já é um velho conhecido dos homossexuais, e eu percebo que, às vezes, até dentro do mundo GLBT existe certo ceticismo referente às práticas BSDM... Qual a sua opinião sobre isso?

Mr. BM: Preconceito existe, é claro, e seria hipocrisia da minha parte negar esse fato vergonhoso... Uns pensam que somos psicopatas outros que somos malucos. Mas o que mais me chama atenção é o fato das pessoas terem a curiosidade de saber como é o Mundo BDSM, Eles visitam o meu site e tentam se informar mais sobre o assunto. E na realidade, creio eu, o BDSM está presente no nosso cotidiano, basta as pessoas se interessarem mais em saber mais sobe o assunto para banirem de vez esse preconceito de dentro delas!

JC: Então eu diria que o fato de termos mais um site bondage no Brasil (este sendo o primeiro a ser grátis) significa muito para o Mundo BSDM, não é?

Mr Bm: Sim... Com o BM trago mais informações para as pessoas que querem saber mais sobre bondage, dominação, etc... E acredite são muitas pessoas que tem curiosidade. Isso só ajuda o Mundo BDSM...

JC: Nos últimos tempos o BM tem passado por aprimoramentos e inclusões de alguns recursos que torna o site um tanto mais dinâmico como, por exemplo, o Mural de Recados. O Senhor acha esse dinamismo importante?

Mr. BM: Com certeza. Saber o que as pessoas estão achando do site é essencial para o bom funcionamento do BM. Toda vez tem uma nova enquete, nosso mural é sempre cheio de recados. É assim que podemos saber o que realmente os nossos visitantes procuram no BM, e se estão satisfeitos com o meu trabalho. Espero agradar a todos! (Rsrsrsrs)

JC: Um novo logotipo foi preparado para comemorar o aniversário do site. Deve ser muito importante para o Senhor ver que a idéia deu certo, não? Sente-se gratificado pelo sucesso que conseguiu?

Mr. BM: Sim, muito! É tão bom entrar no site e ler mensagens de elogios sobre o que coloco no site. Isso me deixa muito contente e com mais vontade de levar sempre novidades para as pessoas que o acessa. O Novo logotipo era pra ser lançado no dia do aniversário do site, mas como não agüentei esperar, resolvi lançar 1 mês antes (Rsrsrsrsrs). Isso acontece com os topos do site também. Não consigo deixar o BM com um mesmo topo nem 1 semana. Sempre estou atualizando! (Rsrsrsrs)

JC: Conte-nos sobre algumas de suas experiências sexuais, pois creio eu que sua vida é recheada de histórias excitantes... (Rsrsrsrsrs)

Mr. BM: Não comento sobre minha vida pessoal... (rsrsrs)

JC: Sempre misterioso!

Mr. BM: SEMPREEE!

JC: Agora, sobre os contos Mr. BM. Foi difícil conseguir bons textos?

Mr. BM: No começo sim. Tantos contos sem nexo, tantos erros ortográficos!!! Foi muito difícil (Rsrsrsrs). Hoje o BM tem 3 escritores fixos: o JC, escritor do grande Gozo, Suor e Dor, o Bondage Boy escritor do recente Entre Primos e o Hardlove escritor de Meninos Bobos e Aos Pés do Menino. Estou com três autores muito bons que me ajudam a levar mais conteúdo para os visitantes do BM.

JC: Sinto-me gratificado por poder participar do seu site!

Mr. BM: E eu por tê-lo entre meus contistas...

JC: Mr. BM, o Senhor tem algum conto preferido? Algum que te chamou mais a atenção?

Mr. BM: Não, não, gosto de todos... Pois antes de postar eu leio e se não gostar não posto. Então não há preferidos, todos tem um pouco do que eu gosto de ler. E quando não gosto de algo, logo aviso ao autor a possibilidade de mudar o que não está me deixando satisfeito.

JC: Então mesmo sendo um blog para o público praticante de bondage em geral, ainda sim o que predomina são os seus gostos?

Mr. BM: Com certeza! Não posto nada que não esteja do meu agrado. Claro que tem muitas coisas que eu curto menos, como torturas, cartoons, dog training e entre outros, mas como meu site abrange todo o universo BDSM, não poderia ficar de fora, não acha?

JC: Sim, sim... Com toda a razão. E os vídeos? Eles também passaram pelo seu critério avaliativo?

Mr. BM: Sim. Apesar de preferir os vídeos do site barefootbound.com, os outros postados de alguma forma me chamaram a atenção também. Assim como os visitantes do site, prefiro primeiramente as fotos e os contos, depois os vídeos.

JC: Entendi. Mas... Nada de vida particular então? Nem uma historiazinha?

Mr. BM: Nãooo, prefiro não comentar... (Rsrsrsrs)

JC: Então está certo... (Rsrsrsrsrs) Mr. BM, eu notei que a maioria dos visitantes pensam que o seu site é dirigido por uma equipe, sendo que, na verdade existe apenas 1 cabeça trabalhando nisso tudo. Você não acha engraçado esse fato?

Mr BM: (kkkkkk) Foi legal você tocar nesse assunto. Eu me racho de rir!!!! (kkkkkkk) Apesar de ter meus colaboradores que me fornecem algumas fotos, vídeos e os escritores com seus contos, o BM é dirigido apenas por UMA pessoa: o Mr. BM! Acho que pelo fato do site ser assim, tão grandioso, os visitantes pensam que há mais de 1 pessoa por trás de tudo isso. Acho bacana e ao mesmo tempo muito engraçado!

JC: Pois é... Eu observei isso através de certos recados e comentários. (Rsrsrsrs) Sempre colocavam no plural: “VOCÊS estão de parabéns!”, ”O site é perfeito, parabéns a VOCÊS!”. He, he, he... Muito hilário mesmo...

Mr. BM: Muito! (Rsrsrsrs)

JC: E o slogan?! Fale sobre a criação dele... Quero saber tudo sobre o site!

Mr. BM: O slogan foi criado por um grande amigo meu: o JC, você o conhece? (Rsrsrsrsrs). Eu pedi para que ele fizesse um slogan que chamasse muita atenção. Na verdade JC é o meu braço direito, sempre com idéias para o BM, sempre disposto a escrever contos cada vez melhores. Eu me surpreendo com essa pessoinha magnífica que é o meu querido JC. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é um Anjo que caiu do céu no momento certo!

JC: Nhááá... (Rsrsrsrs) Pára moço, assim eu fico sem jeito... xD

Mr. BM: Rsrsrsrsrsrs...

JC: Mudando de assunto... (Rsrsrsrs) Você poderia ter colocado apenas fotos e vídeos... Mas resolveu colocar artigos, contos, conceitos e até um dicionário BDSM! Além de dividir tudo em categorias e galerias... Creio eu que, muito dificilmente, exista em algum lugar por aí um blog assim... Que você tem a dizer sobre tudo isso?

Mr. BM: Eu sempre quis transformar o BM em um site que abrangesse tudo relacionado à prática bondage. Não estava satisfeito em postar apenas fotos e vídeos, queria algo melhor e com qualidade. Apostei nos meus autores e fiz do blog Bondage Man um site onde as pessoas não veriam apenas fotos e sim o universo fantástico que é o BDSM.

JC: Os seus parceiros, você já disse que eles cooperam com fotos e vídeos... Como que eles apareceram para o Bondage - Man? Foi da “noite para o dia”?

Mr. BM: Eles apareceram através do meu profile no Orkut, que é usado para divulgação do site.

JC: Nota-se que há duas galerias que não são do universo bondage, a “Pegação” e a “Homens Gostosos”.

Mr. BM: Sim, são as que eu mais gosto! (Rsrsrsrsrs)

JC: O Senhor se lembra da primeira foto que postou no blog?

Mr. BM: Lembro sim! (Rsrsrsrsrsrs). A primeira foto que eu salvei no meu computador depois passei pro blog é perfeita! Vou te mostrar!

JC: Ebaaa...

Mr. BM:

Olhe: (clique aqui para ver a imagem), ela está na primeira galeria do blog...

JC: Muito boa mesmo!

Mr. BM: O modelo é lindo...

JC: Muito bom... Adorei!

Mr. BM: Bom meu querido JC, é uma pena, mas o meu tempo já esta curto...

JC: Sim, sim, Uma boa noite! E obrigado por me ceder esse tempinho para essa nossa pequena entrevista!!! Foi um grande prazer!

Mr. BM: O prazer foi todo meu!

JC: Nos veremos na entrevista de comemoração de 2 anos do site, hein! (Rsrsrsrsrs)

Mr. BM: Com certeza!!! (Rsrsrsrsrs) Até lá!

JC: Até! (Rsrsrsrsrs) E tenha uma boa noite!

Mr. BM: Boa pra ti também!

Como viram, Mr. BM é uma pessoa sensacional e muito agradável! Uma grande pessoa com grandes idéias...

Desde já deixo aqui os meus mais sinceros parabéns ao site Mr. BM, tudo nele é sensacional!

E mais uma vez Mr. BM, obrigado por ter cedido esse tempinho tão precioso para mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

mto legal a entrevista. keria te entrevistar tb. prometo escrever as perguntas diretinho rsrsrsrsrssrsr topa?
bear boy